terça-feira, 29 de março de 2011

Galinha da Angola...

Olá queridas...
Olha que linda essa galinha...eu adorei..

Para enfeitar a cozinha fica um charme, é toda em feltro com sachê de ervas (camomila, cravo, etc...), fica bem suave e muito gostoso.

Não é muito fofa ????

Els vão embaladinhas assim , na sacolinha !!!
Bjsss pra vocês...

Mais vestidinhos...


quinta-feira, 24 de março de 2011

Queridasss, trabalhar com feltro é muito bommmm, quando resolvi fazer as lembrancinhas em feltro para os aniversários, comprei váriassssss revistas, e fiquei "doida" com tanta coisa bonita, esse vestidinho é um sachê para colocar no guarda roupas, na porta ou dentro, coloquei um cheirinho muito gostoso de melissa e camomila, o quarto ficou todo perfumado...muito lindoooo !!! Já estou com outras cores cortadinhas rsrsrs, depois venho mostrar para vcs !!!!
A explicação dele e molde está no blog da Priscila Cunha, lindo o blog dela, cheio de trabalhos maravilhosos !!!
Bjsss

Lembrança perfumada...

Olá queridas !!!
Continuando com as "artes" dos aniversários do mês, para as mamães da festa de minha filha fiz esse sachê muito fofooo, usei sabonete Francis, a receita é bem antiga , lembro que minha mãe fez muito quando eu era pequena..fica um charme !!
Espero que gostem...
Bjs


quarta-feira, 23 de março de 2011

Trouxe também para vocês o convitinho e as lembrancinhas que fiz para o aniversário de 4 aninhos de minha filha querida.
Para as lembrancinhas fiz um chaveirinho em feltro e fuxico...para enfeitar (mais..rsrs)colei um botão de menininha e florzinha..ficou uma graça!!
O convite foi uma "bolsinha", também ficou bem mimoso e delicado...muito fofo...o tema foi Cinderela !!!
Espero que gostem das minhas "artes"...
Bjs

Flores...

Queridas, mais um lindo barrado de pano de prato...eu gosto muito do resultado deste crochê !!!

Espero que gostem...

Bjs

terça-feira, 22 de março de 2011

Olá queridas !!! Td bem ?
Lembram que comentei que estava "trabalhando" nas festas do meu sobrinho e de minha filha..pois é hj trouxe pra vcs a lembrancinha que fiz em feltro para o aniversário do meu sobrinho...
É um jogo da velha, usei as cores azul e vermelho do tema Cars, e aproveitei tampinhas de garrafas pet para fazer as peças, colei botões de carrinhos nas cores...ficaram muito fofos e as crianças adoraram...
Todos embaladinhos..

Colei sianinha para fazer os "quadradinhos"...

domingo, 13 de março de 2011

Sumiço...

Olá queridas...quanto tempo, td bem ?
Ando sumidinha né....tenho panos de prato prontos para postar, mas neste mês de março é corrido, foi aniversário do meu sobrinho semana passada e semana que vem da minha princesa...imaginem...convites, lembrancinhas, bolo, salgado, doces..affff..rsrs, é uma correria boa, adoro fazer festa e também os preparativos.
Esse ano me arrisquei em fazer lembrancinhas de feltro..ficaram lindas....fiz um convite bolsinha pra minha filha que tb ficou uma graça, depois vou postar fotinhas para vcs...
Uma ótima semana a todas..
Bjs bjs